Segunda-feira, 24 de junho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Justiça
Brasileiro xinga americana em vídeo que viralizou: 'Desgraçada'
Notícias > Justiça > Brasileiro xinga americana em vídeo que viralizou: 'Desgraçada'
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 10 de abril de 2019 às 16h11
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 10 de abril de 2019 às 16h11

“Diga oi, vagabunda”, dispara o estudante identificado como Lorenzo Avanzi Catto, de 19 anos, em um vídeo que circula nas redes sociais. Nas imagens, ele está acompanhado de uma americana, que não compreende os xingamentos.

As cenas ainda mostram Lorenzo afirmando: “Essa é a vadia que eu vou comer hoje”. A mulher, que tapa o rosto timidamente, ainda diz o “oi”, para logo em seguida o rapaz falar: “Desgraçada”. Lorenzo é de Vila Velha, no Espírito Santo. Desde fevereiro de 2018, ele faz faz parte do time de futebol da Universidade da Carolina do Sul Upstate (USCUpstate), nos Estados Unidos.

De acordo com o Extra, o perfil do atleta no site da instituição está fora do ar. Lorenzo está no país pelo menos desde 2017. Ele fez parte do time da Next Academy, empresa especializada em intercâmbio esportivo. A empresa afirmou, em nota, que  “repudia a atitude de seu ex-aluno”, além de afirmar que, no período em que esteve treinando com o grupo, nunca tomou “conhecimento de qualquer atitude deste gênero por parte do atleta”.

O vídeo viralizou após ser divulgado no Twitter do youtuber Felipe Neto. Na publicação, ele pediu ajuda aos brasileiros para identificarem e denunciarem Lorenzo, além de marcar a instituição da qual ele faz parte. Outros famosos também mostraram sua revolta. “Nojento”, escreveu Maisa Silva. Metrópoles e Jornal Extra.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes