Quinta-feira, 18 de abril de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Justiça
'BBB 19': Mulher que acusa Vanderson de importunação não é encontrada pela Justiça, e caso pode ser arquivado
Notícias > Justiça > 'BBB 19': Mulher que acusa Vanderson de importunação não é encontrada pela Justiça, e caso pode ser arquivado
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 08 de fevereiro de 2019 às 08h28
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A investigação contra o ex-BBB Vanderson segue em Rio Branco, capital do Acre, e o registro que apura o crime de importunação ao pudor supostamente cometido por ele pode ser arquivado. O delegado Renato Lopes, que defende o biólogo, expulso do "BBB 19" por ter que sair do confinamento para prestar depoimento da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dema) acreana, explica a situação.

— A menina que o acusa de importunação sumiu. A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada. Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu. No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela — analisa Renato Lopes, que afirma: — Se ela não aparecer, a gente vai pedir o arquivamento do caso.

A outra denúncia contra ele, de agressão física, continua na Deam de Rio Branco e já na semana que vem será encaminhada ao Judiciário.

— Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva. A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum. Da nossa parte, é um favor que a justiça faz com a gente acatando essa decisão — afirma o advogado, que acrescenta: — O processo partilhado partilhado. Primeiro, é a medida protetiva que é julgada. Depois, a parte criminal. Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes