Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Vasco anuncia Júnior Lopes como novo auxiliar técnico - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Vasco anuncia Júnior Lopes como novo auxiliar técnico
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 02/04/2020 - 12:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após anunciar Ramon Menezes como novo treinador, o Vasco aproveitou o período de paralisação das competições para promover mudanças em seu departamento de futebol. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o retorno de Júnior Lopes, que trabalhou no clube nas décadas de 90 e 2000, para o cargo de auxiliar técnico.

Aos 46 anos, ele acumula passagens por Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras, Goiás e Athletico Paranaense, tendo nesse período a oportunidade de trabalhar, entre outros, com Vanderlei Luxemburgo e Mano Menezes. Júnior Lopes também possui em seu currículo uma trajetória de cinco anos na Seleção Brasileira.

- Eu estou muito feliz com esse retorno. Trabalhei por quatro anos na base do Vasco e outro ano no profissional, sendo campeão carioca em 2003. Dei seguimento na minha carreira e agora estou voltando 17 anos depois. O que me deixou extremamente satisfeito foi que esse convite foi feito pelo Alexandre (Campello, Presidente) e o José Luís (Moreira, Vice de Futebol) com aprovação do Ramon. Recebi o convite no mesmo dia, mas tive que resolver algumas questões antes de oficializar - disse Júnior Lopes.

Em seu retorno ao clube de São Januário, Júnior Lopes terá a missão de auxiliar Ramon Menezes, com quem teve a oportunidade de conviver em sua última passagem pelo cruz-maltino. Isso porque os dois foram companheiros de turma no curso Licença Pró promovido pela Confederação Brasileira de Futebol. Ao falar sobre o ídolo cruzmaltino, o novo auxiliar técnico não poupou elogios:

- Nos últimos dois anos, em 2018 e 2019, eu e Ramon fomos companheiros de turma nos cursos de Licença Pró da CBF e sentávamos lado a lado. Sempre trocamos bastante ideia sobre futebol, sobre o Vasco. Fizemos quase todos os trabalhos de grupo juntos, pois eles eram sempre realizados por mesa. Fiquei muito feliz com esse convite dele e estou muito motivado para começar logo a trabalhar.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes