Sexta-feira, 19 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Torcida do Flamengo pede Maracanã para homenagear vítimas do incêndio
Notícias > Esportes > Torcida do Flamengo pede Maracanã para homenagear vítimas do incêndio
Portalozk.com 08 de fevereiro de 2019 às 17h56
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A torcida Rubro-negra está comovida com o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo. Com a hashtag "#LiberemoMaracaParaHomenagem", internautas pedem que o Maracanã seja aberto neste sábado para que os flamenguistas prestem tributos às vitimas da tragédia no alojamento do time da base do clube.

Na tarde desta sexta-feira, a Prefeitura do Rio informou que o alojamento do time de base do clube não tinha a licença municipal. Para as autoridades, aquela área era destinada a um estacionamento. O incêndio aconteceu na manhã desta sexta-feira e, até o momento, 10 pessoas morreram e três ficaram feridas e perícia trabalha com a hipótese de um curto-circuito em um dos aparelhos de ar-condicionado como a principal causa do acidente. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes