Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Ônibus enguiça e Goytacaz conta com ajuda do Nova Iguaçu para chegar ao jogo
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 14/02/2019 - 11:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Nova Iguaçu e Goytacaz se enfrentam na tarde desta quarta-feira (13), no Laranjão, pela quarta rodada do Grupo X do Campeonato Carioca 2019. Mas antes da bola rolar, um acontecimento curioso roubou a cena no local da partida.

Os atletas do Goytacaz chegaram no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão, transportados pelo ônibus do próprio Nova Iguaçu. Isso porque ocorreram problemas técnicos com o veículo em que o Alvianil realizava a viagem até a cidade da Baixada Fluminense e ele ficou enguiçado na Rodovia Presidente Dutra.

Sabendo do acontecimento, o Nova Iguaçu, através do Presidente Jânio Moraes, se prontificou a ajudar, colocou o próprio ônibus à disposição e buscou toda a delegação do Goytacaz na rodovia. Fugindo de qualquer possibilidade de tirar vantagem do acontecimento, segundo o mandatário. Desta forma, todos conseguiram chegar a tempo no Laranjão para a realização da partida. O gestor de futebol do Goytacaz, Flávio Trivella, agradeceu formalmente ao Nova Iguaçu pelo ato de "Fair Play".

Vale lembrar que os clubes se alfinetaram por toda a confusão ocorrida no duelo entre os dois times na primeira rodada da Seletiva do Carioca, no dia 22 de dezembro de 2018. Na ocasião, a torcida do Goytacaz se desentendeu com o goleiro Paulo Henrique e foi tirar satisfações com o atleta na porta do vestiário do Laranjão. Seguranças privados do Nova Iguaçu foram acionados, assim como a Polícia Militar. A confusão terminou com tiros para o alto.

O Goytacaz chegou a emitir uma nota oficial atribuindo os tiros ao staff do Nova Iguaçu e declarou que o protesto da torcida foi pacífico. Mas o clube da Baixada Fluminense rebateu e disse que a ação da torcida do Alvianil foi truculenta e que os seguranças locais evitaram uma tragédia.

Agora pelo Grupo X e com as duas equipes devidamente no estádio, Nova Iguaçu e Goytacaz se enfrentam às 17h30. FutRio / GFEsporte


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes