Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Neymar treina em casa para voltar, 'no mínimo, no mesmo nível' após coronavírus - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Neymar treina em casa para voltar, 'no mínimo, no mesmo nível' após coronavírus
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 03/04/2020 - 15:09

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Retirado em sua casa em Mangaratiba, o atacante Neymar tenta manter a forma física, apesar da interrupção do futebol por causa da pandemia do coronavírus. Os trabalhos, com direito a futevôlei, são coordenados à distância pelo preparador físico Ricardo Rosa, brasileiro que trabalha no PSG e já lidava pessoalmente com Neymar antes mesmo da chegada à França.

Leia mais: Filho do treinador do Barcelona pede contratação de Neymar nas redes sociais

- Aproveito este momento de distanciamento social para manter a forma física. O Rica preparou um planejamento intenso de treinamento para que eu esteja pronto assim que os campeonatos retornarem. Nossa obrigação como atletas é voltarmos, no mínimo no mesmo nível de preparação física para a sequência da temporada - disse Neymar.

Leia mais: Coronavírus: Barcelona jogará partida beneficente em cidade mais atingida da Catalunha

Segundo o estafe do jogador, a estrutura da casa de Neymar permite que Rosa elabore um número variado de atividades indoor (como academia, esteira, bicicleta) e outdoor (quadra de cimento e caixa de areia).

Leia mais: Agente de Pedrinho, ex-Corinthians, ironiza Jesus, do Flamengo: 'Até papagaio fala'

O atacante lamentou a interrupção da sequência pelo time francês, principalmente pensando na Liga dos Campeões da Europa:

- O momento da paralisação dos campeonatos era o melhor do PSG. Nosso último compromisso, o jogo contra o Borussia, mostrou que estávamos muito bem preparados e condicionados.

Nos últimos dias, Neymar tem se mostrado mais participativo nas redes sociais, inclusive fazendo campanha para que Prior ficasse no BBB. A mobilização de Neymar e outros jogadores não manteve o paulista na casa.

Falando mais sério a respeito do isolamento, a torcida do craque é pelo fim da pandemia.

- Esperamos que esse momento trágico seja superado e que possamos todos retomar nossas atividades o quanto antes. Tenho acompanhado as notícias sobre a pandemia no mundo. O momento é de proteger nossas famílias e esperar tudo isso passar, porque vai passar - disse Neymar.

 

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes