Terça-feira, 19 de março de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Morre o jornalista de rádio e TV Roberto Avallone, aos 72 anos
Notícias > Esportes > Morre o jornalista de rádio e TV Roberto Avallone, aos 72 anos
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 25 de fevereiro de 2019 às 10h51
Compartilhe essa notícia

Morreu nesta segunda-feira, 25 de fevereiro, em São Paulo, o jornalista Roberto Avallone. Ele se sentiu mal durante a madrugada, foi levado a um hospital, mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória. Avallone tinha 72 anos.

O jornalista participou com frequência de programas do SporTV como comentarista recentemente. Ele também mantinha um blog no portal UOL.

Em seu último post, publicado nesta madrugada, Avallone defende que os clubes invistam em treinadores específicos para centroavantes – como já existem os de goleiros – dada a escassez de bons nomes da posição no Brasil.

Avallone começou a carreira como na década de 1960, quando trabalhou no Jornal da Tarde. Por anos, comandou o programa de debates Mesa Redonda, na TV Gazeta.

Ele também passou por Rede TV! e Bandeirantes. Em rádio, trabalhou nas principais emissoras de São Paulo, como Jovem Pan, Globo e Bandeirantes. GE

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes