Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Luxa exalta torcida, diz que quer ficar, mas exige Vasco mais forte em 2020 - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Luxa exalta torcida, diz que quer ficar, mas exige Vasco mais forte em 2020
Treinador afirma que Gigante da Colina não pode apenas lutar para não cair
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 12/12/2019 - 12:56

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O temor de um quarto rebaixamento no Campeonato Brasileiro ficou pelo caminho muitas rodadas antes do jogo final do Campeonato Brasileiro. Se a 12ª colocação não condiz com as tradições do Vasco, o Brasileirão serviu para que torcida e time ganhasse uma união que estava um pouco esquecida nos últimos anos. E um dos grandes responsáveis por isso foi Vanderlei Luxemburgo. Mas o técnico alertou que o Gigante da Colina tem que brigar por coisas maiores no ano que vem.

 

- Acho que o Vasco não pode perder esse momento de avançar. O que o torcedor mostrou para nós é que ele quer alguma coisa do Vasco na próxima temporada que não seja simplesmente brigar para não cair. O torcedor quer recuperar um passado mais longínquo, a grandeza do Vasco. Entrar em campo e saber que está disputando para ganhar. O torcedor abraçou o Vasco, não o Luxemburgo - disse o treinador.

 

Após o grande trabalho no Vasco, que fez a carreira de Vanderlei Luxemburgo renascer, o técnico disse que tem o desejo de seguir no clube, algo que é reciproco da diretoria cruz-maltina, mas ele alertou que Gigante da Colina precisa seguir seu crescimento, independente dele seguir em São Januário ou não.

 

- Eu quero continuar, o presidente quer que eu continue. Mas tem uma série de coisas. Eu não vou falar de percentual. Eu tenho que fazer o meu trabalho, planejar o ano seguinte e entregar para a diretoria. Minha negociação segue naturalmente. Ela está caminhando normal, como tem que caminhar. O planejamento para o próximo ano é independente de eu continuar ou não - afirmou.

 

Já de férias, o Vasco começa a planejar a próxima temporada. O Gigante da Colina volta a campo na estreia do Campeonato Carioca, que está previsto para começar dia 18 de janeiro, contra o Bangu.

 

*Fonte: FutRio


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes