Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Ídolos do futebol de São João da Barra brilharão na tela da ESPN BRASIL
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 17/03/2019 - 13:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Irá ao ar em breve uma entrevista gravada no templo do futebol mundial, o Maracanã, concedida pelo competentíssimo jornalista Fabio Menezes - torcedor do Bangu Atlético Clube - ao canal de tv por assinatura ESPN BRASIL. 

"Aproveitando visita ao Rio de Janeiro, (participei) de (uma) gravação para programa especial da ESPN Brasil, revivendo quatro décadas no tempo e fazendo menção a dois ídolos do futebol de São João da Barra - César Martins e Jorge Sena - que muito brilharam no mais famoso palco do futebol mundial. Nunca imaginaria, quando criança, que seria amigo dos dois e viveria na cidade em que eles nasceram", disse Menezes.

Um vídeo, obtido com pelo Portalozk.com , mostra a repórter da ESPN BRASIL, Débora Gares, ao lado do Marcinho Deejay e Fábio Menezes, falando sobre a entrevista que irá ao ar em breve com o tema 'gandula'. "Eu falei tanto do César Martins e do Jorge Sena, que acompanhei na infância pela TV... Claro, falei de muitos grandes jogadores que vi nas partidas em que trabalhei, mas não poderia deixar de falar deles (César Martins e Jorge Sena), jamais", finalizou.

VEJA O VÍDEO NA GALERIA ABAIXO OU CLICANDO AQUI.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes