Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Flamengo só poderá ser campeão brasileiro após final da Libertadores; entenda - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Flamengo só poderá ser campeão brasileiro após final da Libertadores; entenda
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 14/11/2019 - 08:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira, no Maracanã, sabendo que uma vitória simples daria a chance de ser campeão já na próxima rodada. Porém, o empate em 4 a 4 com o Vasco adiou esse sonho. Aliado a isso, o Rubro-Negro terá que mudar o seu planejamento, já que - matematicamente - só poderá levantar a taça após a final da Libertadores.

O Flamengo enfrenta o River Plate no dia 23 de novembro e, antes de viajar para Lima, enfrentará o Grêmio, no próximo domingo, em Porto Alegre. São necessários mais sete pontos nas cinco rodadas restantes para que a equipe de Jorge Jesus levante a taça sem depender de rivais

Para ser campeão no domingo, dia 24, quando não entra em campo, é necessária uma combinação de resultados. Vitória sobre o Grêmio esta semana e derrota do Palmeiras para o Bahia.

Caso o Palmeiras vença todos os jogos até o final do Brasileiro, chegaria a 85 pontos no máximo. Este é o número que o Flamengo precisa atingir com duas vitórias e um empate para igualar o número, mas ficar à frente no número de vitórias (26 a 25) e não poderia ser alcançado.

Atualmente, o Rubro-Negro está na liderança com 78 pontos. Além do Grêmio, o Flamengo ainda enfrenta o Ceará (C), Palmeiras (F), Avaí (C) e Santos (F).

 

*Fonte: Extra 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes