Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Fla tem 9 em seleção do Brasileiro da CBF; Bruno Henrique é eleito craque - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Fla tem 9 em seleção do Brasileiro da CBF; Bruno Henrique é eleito craque
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 09/12/2019 - 11:33

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Campeão, recordista de pontuação (90) e agora dono das melhores marcas dos pontos corridos, o Flamengo será o grande protagonista da festa oficial de encerramento do Campeonato Brasileiro 2019, nesta segunda-feira (9), no Armazém 2 do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O time carioca dominará premiações individuais da CBF e a seleção do torneio - serão nove nomes dos rubro-negros da Gávea. O Athletico Paranaense terá os outros dois nomes.

O UOL Esporte apurou que "time ideal", eleito por jornalistas, capitães dos clubes e treinadores da competição, terá Santos; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luis; Bruno Guimarães, Gerson e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Bruno Henrique receberá o prêmio de craque da competição. Jorge Jesus venceu como melhor técnico. Michael, do Goiás, ficará com o troféu de revelação após superar o vascaíno Talles Magno em votação apertada.

Representante do Flamengo na categoria "Craque da Galera", Everton Ribeiro desponta como favorito em votação realizada na internet.

Assista aos gols da da 38ª rodada do Brasileirão

Gols UOL Esporte

Mais de mil presentes e destaque para o feminino

Realizada nos últimos anos na sede da CBF, a premiação cresceu para 2019. Especialmente pelo protagonismo do Flamengo, que levará todo o seu elenco ao evento. Com uma estrutura maior, a festa contará com mais de mil pessoas, entre jornalistas, atletas, figuras do mundo da bola e convidados.

Outra novidade na edição deste ano será o destaque para o futebol feminino. De acordo com a confederação, as duas competições terão o mesmo espaço na festa. A seleção do Brasileiro feminino será dominada pelas campeãs do Ferroviária e por atletas do Corinthians, vice. Santos e Internacional terão uma jogadora cada, completando o time ideal.

A "festa de arromba" prometida pela confederação brasileira terá ainda os shows do sambista Dudu Nobre e do grupo de rock Skank.

"O Prêmio Brasileirão celebra de maneira brilhante a temporada de competições no País do Futebol. Vamos festejar os melhores de 2019 no feminino e no masculino, homenageando quem fez a festa do torcedor brasileiro. Estamos levando o evento a um novo patamar e receberemos os convidados e a imprensa em um ambiente fantástico", comentou o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

 

*Fonte: UOL


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes