Segunda-feira, 03 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
David Luiz ganha processo e será indenizado por campanha publicitária ironizando 7 a 1
Notícias > Esportes > David Luiz ganha processo e será indenizado por campanha publicitária ironizando 7 a 1
Isis Rodrigues / Portalozk.com 31 de julho de 2020 às 13h24
Compartilhe essa notícia Whatsapp

 

O zagueiro David Luiz ganhou o processo contra a construtora Wemake Construções foi condenada pela Justiça, em segunda instancia, a pagar uma indenização de R$ 30 mil ao brasileiro. O atual jogador do Arsenal acionou a empresa por uso indevido de imagem e danos morais, após ter sua foto veiculada pela construtora. As informações são do portal "Uol".

David aparece chorando acompanhado da "quando você contrata amadores para cuidar do sonho de sua família, é quase certeza de 7 a 1".

O zagueiro foi derrotado em primeira instância, mas recorreu. Os advogados de David Luiz afirmam que o texto é "sensacionalista, vulgar e cínico, além de tenta ganhar novos seguidores ou clientes constrangendo o Autor".

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes