Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Bruninho pede tesão aos jogadores do Campos para pontuar na rodada final - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Bruninho pede tesão aos jogadores do Campos para pontuar na rodada final
Roxinho precisa de um ponto para evitar Grupo X na Série B1
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 17/09/2019 - 10:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Campos vem vivendo uma situação complicada fora das quatro linhas com salários atrasados e atletas que já deixaram a equipe. Isso vem refletindo dentro de campo. Após ótimo primeiro turno, o Roxinho vem flertando com a zona de rebaixamento e precisa pontuar na última rodada para que não haja nenhuma possibilidade de queda.

 

O meia Bruninho pediu mais atenção ao grupo. O jogador afirmou que a equipe sempre vem sofrendo no início das partidas e, com isso, sendo prejudicada no decorrer dos jogos.

 

- Temos que entrar com atenção. Fizemos um grande jogo (contra o São Gonçalo), tivemos oportunidade para empatar ou matar o jogo, mas infelizmente a gente sempre vem tomando gols no começo. Isso acaba prejudicando. Temos que descansar, porque sabemos que quarta-feira teremos um jogo difícil e precisamos somar esse ponto para nos livrar do rebaixamento.

 

Indagado sobre o que falta ao Campos, Bruninho deixou claro o que vem faltando. O meia descartou qualquer parcela de culpa sobre os jovens atletas, mas afirmou que no futebol precisa estar preparado para quando as oportunidades surgirem.

 

- Tesão que é o que a gente vem cobrando sempre. Sabemos que a molecada não tem nada com a situação do clube. Infelizmente futebol é assim. Quando a oportunidade vem, tem que abraçar. É o recado que eu deixo. Acho que cada um tem sua parcela de culpa, mas vamos na quarta buscar esse ponto que nos livra do rebaixamento.

 

O Campos vai enfrentar o Gonçalense, no Marrentão, quarta (18), às 15h, pela última rodada da Taça Corcovado. O Roxinho precisa de um empate para evitar um possível Grupo X.

 

*Fonte: FutRio


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes