Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Beach soccer e bodyboarding acontecem neste fim de semana em Atafona, São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 22/02/2019 - 08:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Neste final de semana - o último da programação esportiva do verão 2019 em São João da Barra - acontecem, sábado e domingo, a Copa Verão de Beach Soccer, no Balneário, em Atafona, e a primeira etapa do Circuito Estadual de Bodyboarding, também em Atafona.

A Copa Verão de Beach Soccer terá, no máximo, 16 equipes e as inscrições podem ser feitas até as 17h da próxima sexta-feira, 22, no Departamento Municipal de Esportes, localizado na Rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho, 86 (altos) ou pelo e-mail sjbesportes@gmail.com, sendo obedecida a ordem de inscrição para o preenchimento das vagas.

No sábado, 23, a partir das 8h30h serão realizadas, em sistema de mata-mata, as oitavas e as quartas de final da Copa Verão. No domingo, 24, as equipes classificadas disputam, a partir das 9h, as semifinais. Na sequência, acontecem a disputa da terceira colocação e a grande final da competição.

Já o Circuito Estadual de Bodyboarding acontece também sábado e domingo, a partir das 8h, no local conhecido como Pico do Telemar. São João da Barra, pelo nono ano consecutivo, abre o Circuito e estarão no município atletas do Rio de Janeiro e de outros estados.

As disputas serão nas categorias Profissional Masculino, Profissional Feminino, Open Masculino, Open Feminino e Sub 16 masculino. As categorias amadoras acontecem no sábado e a Profissional Masculino e Profissional Feminino no domingo.

A competição é uma realização da prefeitura de São João da Barra, através da Secretaria de Turismo Esporte e Lazer, com organização da Confederação Brasileira de Bodyboarding (CBRASB) e Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro (FEBBRJ).


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes