Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
Atleta de jiu-jitsu de São João da Barra fatura competição em BH
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 16/07/2019 - 09:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O atleta de São João da Barra, Luiz Fernando Ferraz, foi campeão da categoria Máster 3, absoluto, faixa roxa, no Belo Horizonte Winter International Open Jiu-Jitsu Championship, no último fim de semana. A competição ocorreu no Estádio Jornalista Felipe Drummond, na capital mineira.

Luiz Fernando também terminou em segundo na categoria Máster 3, pesadíssimo. Já Rômulo Rangel foi segundo na superpesado Másrter 2, faixa azul, e terceiro na absoluto, e Henrique Betta faturou o segundo lugar na Adulto, faixa roxa, pesado. “A competição teve um nível excelente, e foi importantíssima para adquirir experiência”, disse Betta.

Campeão da categoria absoluta Máster 3, Luiz Fernando também destacou o alto nível de competitividade do evento. “Foi muito concorrido. Num evento como esse se adquire bastante conhecimento”, ressaltou o atleta.

O Belo Horizonte Winter International Open Jiu-Jitsu Championship foi promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu. O apoio da Prefeitura consiste em ajuda de custo com passagens, hospedagem, alimentação e taxa de inscrição para as competições.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes