Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Athletico derrota o Internacional e conquista o título da Copa do Brasil - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Esportes
Athletico derrota o Internacional e conquista o título da Copa do Brasil
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 19/09/2019 - 10:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O Athletico pegou jeito. Pelo segundo ano seguido, o time adiciona à galeria um troféu que jamais tivera o prazer de conquistar. Se ano passado a glória veio na Copa Sul-Americana, os louros de 2019 chegam pelo grito de campeão da Copa do Brasil. No capítulo derradeiro dessa campanha de sucesso está a vitória sobre o Internacional, por 2 a 1, no Beira-Rio, nesta quarta-feira. O placar foi mais do que suficiente porque o jogo de ida fora 1 a 0 para o time paranaense.

O título da Copa do Brasil traz consigo o peso da segunda competição mais importante do país, uma robusta premiação (R$ 52 milhões, só pela vitória na final) e ainda a vaga na Libertadores de 20

 

O Inter terá que se contentar com os R$ 21 milhões do vice-campeão e a necessidade de seguir o ritmo forte no Brasileirão para disputar a Libertadores do ano que vem.

A conquista do Athletico consagra um time organizado e consistente, moldado cuidadosamente pelo técnico Tiago Nunes, que desde o ano passado colhe frutos do desejo de tratar bem a bola. Sobretudo quando joga na Arena da Baixada.

Para ser campeão, o Athletico deixou para trás adversários de respeito, como Flamengo e Grêmio.

Entre os personagens importantes dessa história estão Bruno Guimarães, autor do gol do jogo de ida, e Léo Cittadini, que abriu o placar na casa do Internacional.

O primeiro gol golpeou, aos 24 minutos, um cerco colorado ao Athletico, que se via sem conseguir encaixar a arma que tem de melhor: contra-ataques.

A desordenada reação colorada, com um gol de Nico López, aos 31 minutos do primeiro tempo, só serviu para manter até os últimos instantes do jogo a expectativa da torcida por alguma bola improvável que levasse a final para os pênaltis. Mas a dose de jogadas fortuitas foi “gasta” no empate do Inter.

E o desfecho foi justamente o contrário que esperavam os donos da casa: já aos 52 minutos do segundo tempo, o gol de Ronny selou a conquista do Athlético-PR.

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes