Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Após Gre-Nal, Renato Gaúcho acusa Jorge Jesus de 'fazer a cabeça' de Cebolinha - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Esportes
Após Gre-Nal, Renato Gaúcho acusa Jorge Jesus de 'fazer a cabeça' de Cebolinha
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 06/08/2020 - 14:37

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Após conquistar o segundo turno do Campeonato Gaúcho na noite de quarta-feira, o treinador Renato Gaúcho não escondeu seu descontentamento com a situação em torno da transferência de Everton Cebolinha para o Benfica.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, o atacante do tricolor confirmou em entrevista que está de saída rumo a Portugal. Mas Renato não gostou do comportamento de Jorge Jesus, técnico do Benfica, durante a negociação, e criticou o ex-comandante do Flamengo.

— Me aborreceu o Jorge Jesus ter ligado para o jogador (Everton). O treinador estrangeiro vem aqui, faz um bom trabalho e a imprensa brasileira trata como normal fazer isso com o jogador. Ele ligou para o jogador, falou com ele, fez a cabeça dele. O treinador, seja ele quem for, no caso foi o Jorge Jesus... isso não existe — comentou Renato em entrevista coletiva após a vitória.

Segundo o relato do técnico do Grêmio, Jesus entrou em contato com Everton com intenção de retirar o atleta do clássico desta quarta.

Apesar dos rumores sobre uma possível transferência ao longo de toda a semana, o atacante acabou jogando a partida decisiva e foi um dos destaques, participando das duas jogadas dos gols do Grêmio.

— Aí a imprensa diz que é algo normal. Eu me coloco como treinador do Grêmio e ligo para um jogador do Benfica nas vésperas de uma decisão. Como eu seria tratado pela imprensa portuguesa? Sabia que a negociação não estava fechada, e tentou fazer a cabeça do jogador. Ficamos calados e isso não pode acontecer. Mas o Everton se comportou bem e em nenhum momento falou que não queria jogar — acrescentou o técnico.

A negociação entre Everton e Benfica gira em torno de 22 milhões de euros (R$ 137,9 milhões) e o time gaúcho tem direito a 50% do valor. Aos 24 anos, o atacante fez 274 jogos e marcou 69 gols pelo Grêmio.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes