Sexta-feira, 20 de setembro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Esportes
Apesar de problemas, Goyta mantém média de aproveitamento da Taça SD
Equipe segue na casa dos 60% de aproveitamento, apesar de caos extra-campo
Notícias > Esportes > Apesar de problemas, Goyta mantém média de aproveitamento da Taça SD
Isis Rodrigues / Portalozk.com 11 de setembro de 2019 às 10h02
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O Goytacaz não vai bem financeiramente e o clube vive um ambiente de protestos e ações do elenco, que cobra os salários atrasados de três meses. Apesar do panorama caótico extra-campo, dentro dele a situação não mudou de um turno para o outro. Mesmo com o cenário contrário, a equipe mantém a média de aproveitamento do primeiro turno, quando foi semifinalista da Taça Santos Dumont. O time segue na casa dos 60% também nesta Corcovado.

 

Na primeira parte da competição, João Carlos Ângelo e seus comandados somaram 17 pontos, em uma campanha de quatro vitórias e cinco empates. Na semifinal, o time foi eliminado com uma igualdade diante do Bonsucesso, que tinha a vantagem do empate, em confronto realizado em Moça Bonita - terminando assim o primeiro turno de maneira invicta.

image

 

Faltando três jogos a serem disputados neste segundo turno o panorama é parecido. A diferença é que desta vez o time já perdeu, mas foi somente na estreia. De lá para cá o time somou, em seis jogos, 11 pontos (três vitórias e dois empates). A variação é de apenas 2% no aproveitamento - 63% na Taça Santos Dumont contra 61,1% na Corcovado.

 

As atividades no clube foram confirmadas pelos jogadores, que treinarão para a sequência de compromissos. A jusutificativa se dá pela campanha feita por torcedores e a fornecedora de material esportivo GIGGS, que está tentando, através de venda de camisas, angariar fundos e resolver a situação.

 

O time enfrenta o Tigres na sequência da competição, ainda sobe este ambiente conturbado. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real desta partida válida pela oitava rodada da Taça Corcovado , nesta quarta-feira (11), às 15h. Confira os números dos dois turnos do Goytacaz.

 

GOYTACAZ NA SÉRIE B1

 

Taça Santos Dumont

Jogos: 9 (contando só a fase de grupos)

Vitórias: 4

Empates: 5

Derrotas: 0

 

Gols marcados: 14

Gols sofridos: 6

 

Aproveitamento: 63%

 

Taça Corcovado

Jogos: 6

Vitórias: 3

Empates: 2

Derrotas: 1

 

Gols marcados: 8

Gols sofridos: 5

 

Aproveitamento: 61,1%

 

*Fonte: FutRio 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes