Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Esportes
2º Trilhão de São João de Mountain Bike reuniu 80 participantes no Circuito Junino de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 24/06/2019 - 10:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Ciclistas de todas as faixas de idade deram um show de fôlego e resistência, na manhã  deste domingo, 23, no 2º Trilhão de São João de Mountain Bike, em São João da Barra. O evento integrou a programação esportiva do Circuito Junino.

Com largada e chegada na Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, a prova teve dois percursos - Intermediário, de 30, e Elite, de 45 quilômetros -, com os 80  participantes percorrendo estradas vicinais no entorno da sede do município.

Com 70 anos, o ciclista Paulo Noel falou da emoção em participar, na categoria Intermediária, e receber o troféu de ciclista de maior idade  "Com a idade que estou, cumprir o percurso juntamente com todo grupo foi uma satisfação muito grande e uma emoção indescritível. Para o esporte não tem idade, basta querer", disse

A organização do foi do Bike Clube Levanta Poeira, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, por emio do Departamento de Esportes. Além de café da manhã, os participantes receberam camisa de ciclista. 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes