Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Youtuber Camila Loures lança música, jogo de tabuleiro e ultrapassa até Ludmilla no número de seguidores - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Youtuber Camila Loures lança música, jogo de tabuleiro e ultrapassa até Ludmilla no número de seguidores
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 06/08/2020 - 14:46

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Youtuber, cantora, empreendedora... De um jeito ou de outro, Camila Loures, de 25 anos, tem somado cada vez mais admiradores. Mineira de Belo Horizonte, desde os 19 ela usa a internet para produzir conteúdo. Com mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, a jovem ultrapassou cantoras como Mariah Carey, Ludmilla e Britney Spears, mas conta que todo esse sucesso começou de forma despretensiosa.

— Não imaginava que isso pudesse acontecer. Trabalhei em bufê infantil quando era mais nova e já pensei até em abrir um restaurante (risos). Mas quando entrei no mundo da internet, olhei alguns aplicativos, baixei o Vine, um programa de vídeos, e comecei a produzir para o Youtube. Desde então, não parei mais — conta.

Ano passado, Camila foi eleita a maior youtuber da América Latina pela Streamy Awards, uma espécie de Oscar dos influenciadores digitais. Agora, além dos vídeos online, ela resolveu soltar a voz e lançou a música “Ela joga”, no último dia 25. De lá para cá, ultrapassou a marca de 5 milhões de visualizações.

— Costumo brincar com meu público e fazer promessas. Uma vez, lancei uma canção e eles gostaram. Como sempre adorei cantar, estou me dedicando a essa carreira também. Já tenho duas músicas novas prontas para lançar e planejando shows assim que este período passar. Mas não pretendo abandonar meu trabalho no Youtube — diz Camila que, recentemente, em parceria com a Agência Brasilera Digital, ainda lançou o “Jogo do Xis na Mansão Loures”, um jogo de tabuleiro criado a partir do sucesso de seu quadro no Youtube, o “Xis”, com mais de 200 milhões de visualizações.

— Fico feliz por fazer o que eu faço, inspirar, deixar o público feliz e receber tanto carinho. No início, minha família ficou receosa, porque eles queriam que eu estudasse alguma coisa. Mas viram que era o que eu queria para a minha vida e me apoiaram. Tudo isso só foi possível com dedicação. Só tenho a agradecer.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes