Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Wesley Safadão revela em Manaus 'A Maior Volta por Cima', música que vai gravar com Simone e Simaria em DVD no Rio; Leia letra
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 12/08/2019 - 16:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Wesley Safadão vai gravar uma música com Simone e Simaria. O cantor confirmou, durante show em Manaus, que voltará a trabalhar com as "coleguinhas" na música "A Maior Volta por Cima".

Durante o evento "Garota Vip", Safadão disse que o encontro musical vai acontecer na gravação de um DVD, em 24 de agosto, no Rio de Janeiro.

"Teve um dia que eu mandei uma música para a Simaria e falei: 'olha essa música!' Aí ela disse: 'bicho, que música ruim do c...'. Isso faz um ano e meio. A gente conversa, sinceridade é tudo. Aí há um mês eu mandei outra e ela disse: 'bicho, que música da p...'", contou Safadão durante show na Arena da Amazônia.

Não é a primeira vez que Safadão trabalha com as cantoras. Em 2015, eles gravaram a música "Não vou Mais Atrás de Você".

LEIA  ABAIXO A LETRA, OBTIDA COM EXCLUSIVIDADE PELO PORTALOZK.com

"Eu beijo, tu bebes, eu curto, tu sofres, eu vida de solteiro e tu fica de porre

Eu beijo, tu bebes, eu curto, tu sofres, eu vida de solteiro e tu sempre tá de porre. 

Demorou, mas o jogo virou, olha agora, quem tá implorando amor não foi você, que quis o fim, por que agora tá querendo meu vale

O feitiço virou contra o feiticeiro, quem amou por último, sofreu primeiro. E quem me vê e quem me viu, vou conjulgar o verbo da maior volta por cima do Brasil".


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes