Terça-feira, 22 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Você sabia? Banda Swing do B é nova formação do grupo malandragem, de São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Você sabia? Banda Swing do B é nova formação do grupo malandragem, de São João da Barra
Portalozk.com 25 de fevereiro de 2019 às 12h48
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Quem não se lembra da Banda Malandragem? Em meados de 2006, foi criada a Banda Malandragem com intuito de ser uma banda de pagode. Após seu segundo show, os integrantes resolveram dar uma nova roupagem à banda, já que estava chegando o verão. "Resolvemos seguir para o estilo musical do axé, notou-se que o “swing” e a “pegada” eram inigualáveis na cidade", diz Gil. Nascia então uma banda que após os seus três anos de existência se destacaria no verão e no Carnaval 2009 de São João da Barra, que além de tocar nos eventos da Prefeitura, a banda também se apresentou nos principais blocos, dentre eles Jiripoca, Diga Q Valeu e Kebretes e Tilangos. Sendo assim, considerada pela própria mídia, críticos da região e foliões, como a melhor banda de Axé (micareta) da região norte fluminense naquela época. No verão de 2010 a Banda não se apresentou na região por ter passado por diversas dificuldades de ordem pessoal de alguns músicos integrantes.

Em 2011 alguns ex-integrantes resolveram se reunir para formar então a Banda Swing do B (“ A outra Cara”) que mais uma vez mostra seu diferencial, com a proposta de trazer para seu público um repertório eclético, com bom gosto e principalmente muito suingue. Em 2013 mais uma vez foi considerada a melhor banda do verão e carnaval sanjoanense, fazendo apresentações em eventos e festas particulares, nas praias, no carnaval de rua e nos blocos Diga Q Valeu e Quero Mais Beijo.

Hoje, com mais de dez anos de existência, a banda segue fazendo a alegria da galera nos eventos em que participa. "O que mais gostamos de fazer é levar a nossa essência musical, alegria e entretenimento. O nosso maior compromisso é com vocês que curtem o nosso trabalho, a nossa música e por isso estamos sempre tentando trazer algo novo para o nosso público", concluiu Gil.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes