Domingo, 19 de maio de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Você sabia? Banda Swing do B é nova formação do grupo malandragem, de São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Você sabia? Banda Swing do B é nova formação do grupo malandragem, de São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 25 de fevereiro de 2019 às 12h48
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Quem não se lembra da Banda Malandragem? Em meados de 2006, foi criada a Banda Malandragem com intuito de ser uma banda de pagode. Após seu segundo show, os integrantes resolveram dar uma nova roupagem à banda, já que estava chegando o verão. "Resolvemos seguir para o estilo musical do axé, notou-se que o “swing” e a “pegada” eram inigualáveis na cidade", diz Gil. Nascia então uma banda que após os seus três anos de existência se destacaria no verão e no Carnaval 2009 de São João da Barra, que além de tocar nos eventos da Prefeitura, a banda também se apresentou nos principais blocos, dentre eles Jiripoca, Diga Q Valeu e Kebretes e Tilangos. Sendo assim, considerada pela própria mídia, críticos da região e foliões, como a melhor banda de Axé (micareta) da região norte fluminense naquela época. No verão de 2010 a Banda não se apresentou na região por ter passado por diversas dificuldades de ordem pessoal de alguns músicos integrantes.

Em 2011 alguns ex-integrantes resolveram se reunir para formar então a Banda Swing do B (“ A outra Cara”) que mais uma vez mostra seu diferencial, com a proposta de trazer para seu público um repertório eclético, com bom gosto e principalmente muito suingue. Em 2013 mais uma vez foi considerada a melhor banda do verão e carnaval sanjoanense, fazendo apresentações em eventos e festas particulares, nas praias, no carnaval de rua e nos blocos Diga Q Valeu e Quero Mais Beijo.

Hoje, com mais de dez anos de existência, a banda segue fazendo a alegria da galera nos eventos em que participa. "O que mais gostamos de fazer é levar a nossa essência musical, alegria e entretenimento. O nosso maior compromisso é com vocês que curtem o nosso trabalho, a nossa música e por isso estamos sempre tentando trazer algo novo para o nosso público", concluiu Gil.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes