Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
The Fevers comemora 54 anos em show no Balneário de Atafona, em São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 21/01/2019 - 09:43

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A banda The Fevers fez aniversário e a festa foi no Balneário, em Atafona, no domingo, 20, no Festival de Verão de São João da Barra. A banda celebrou os 54 anos tocando seus maiores sucessos. "A estrutura esta muita linda. E hoje é um privilégio estar aqui", disse o produtor, José Carlos Marinho.

No palco, a banda mostrou toda sua influencia de Elvis Presley, Beatles e Rolling Stones. No show não faltaram as canções que fizeram sucesso como temas de novelas nos anos 1980 - Elas por Elas, Ti-ti-ti, Guerra  dos Sexos e outras.

Letras que a plateia, um pouco mais experiente, sabia de cor e salteada. "Dancei muitos bailes embalados pelos Fevers. Foi maravilhoso encontrá-los hoje. Muito interessante a programação aqui em São João da Barra", disse a vendedora Maricir Andrade, 40 anos, que mora no Rio de Janeiro.                                                                     

A programação começou às 17h, com “Brazilian Jazz Band” e, foi encerrada pela banda “Delloreon”. Na sede do município a animação ficou por conta de Mauro Azevedo. No Açu, as atrações foram as bandas Pura Simpatia e Dibobeira.                                                     

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura de São João da Barra, em parceria com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes (ASA). A organização é da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Ordem Pública, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes