Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Suel se encanta com público de São João da Barra no Verão 2019
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 20/01/2019 - 11:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Principal atração do sábado, o cantor Suel se encantou com o público em Atafona e empolgou a multidão que dançou sem parar com as canções do artista, conhecido nacionalmente após permanecer no Imaginasamba por 16 anos, quando, em 2018, deixou o grupo para seguir carreira solo. O grupo The Fevers é o próximo a fazer a festa no Festival de Verão; se apresentará às 19h, deste domingo (20), no Balneário.    

Suel lembrou que já havia se apresentado em São João da Barra com o Imaginasamba, em 2017. "Foi uma energia incrível. Fico muito feliz de voltar agora, só que dessa vez com a minha carreira solo. O maior presente de um compositor é quando o público canta. Eu amo vocês! Que carinho maravilhoso de São João da Barra", falou Suel

O público que foi ao Balneário gostou. "Muito bom o show. Aliás, toda a programaçao deste verão tem sido bem legal. Venho sempre com a minha família e temos nos divertido bastante", contou a agente administrativa Maria Auxiliadora Montezano, 47 anos, moradora de Campos. A banda Tudonosso.com abriu a programação, encerrada pelo grupo os Mulekes.

Já no Açu o forró foi o ritmo da noite. Por lá a animação ficou por conta de Alemão do Forró. Antes, a banda Catukai se apresentou. Na sede o cantor Mauro Azevedo mandou ver.

O Festival de Verão é promovido pela Prefeitura de São João da Barra, em parceria com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes (ASA). A organização é da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio das secretarias de Saúde, Transportes e Trânsito, Ordem Pública, Comunicação Social e Meio Ambiente e Serviços Públicos.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes