Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Na contramão da pandemia, camarotes e blocos vendem abadás para carnaval de 2021
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 22/10/2020 - 09:05

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O destino das grandes festas em 2021 ainda é incerto, mas a indústria do carnaval de Salvador não suspendeu as vendas de blocos e camarotes nem com a pandemia da Covid-19. Tradicionais ou não, as agremiações seguem ofertando a grande vantagem de curtir algo que ainda não tem data para ser comemorado.

Promoções de virada de preço, divulgação de fantasias e descontos são alguns dos benefícios dados por grandes blocos. Se as vendas seguem a todo vapor, os foliões seguem a toda desconfiança, já que as tentadoras ofertas não garantem a segurança de quem pula atrás do trio.

O estudante de Direito Edson Fahel, de 22 anos, costuma acompanhar grandes estrelas da música baiana, como Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Para ele, o mês de fevereiro de 2021 tem tudo para ser doloroso.

"Eu amo o carnaval, mas entendo não ser o momento adequado. Pelo menos até termos uma vacina segura, e termos uma vacinação da maior parte da população ativa. Não acredito que isso acontecerá tão rápido, por isso não comprei nada e não pretendo", disse Edson.

Nas redes sociais, blocos anunciam vendas abertas e alguns chegam a fazer contagem regressiva para o carnaval. Camarotes também seguem vendendo abadás e prometendo festa, inclusive com enquete para que os foliões escolham as atrações que querem curtir em 2021.

A Tv Bahia tentou contato com várias assessorias para comentar a situação, mas não obteve retorno de nenhuma delas.

Até a publicação desta reportagem, o único bloco que anunciou que não vai desfilar é o Me Abraça, geralmente puxado pelo cantor Durval Lelys. Em um comunicado aos associados, o bloco informou que a decisão foi tomada por causa da pandemia e que espera o retorno à normalidade o mais rápido possível.

Em maio deste ano, o Camarote Salvador, um dos mais luxuosos e tradicionais do carnaval, anunciou a política de devolução do valor dos pacotes caso carnaval não aconteça em 2021. Porém, até esta quinta-feira (22), as vendas continuam disponíveis para a possível festa no ano que vem.

Quem também está esperando a normalidade é o diretor financeiro Ricardo Rodrigues. Ele, que é de Brasília, contou que pretende pular o carnaval em Salvador quando a festa acontecer.

"Já tenho as passagens para a época 'oficial' do carnaval, mas se for ter outra data vou querer ir também. A sensação é de ansiedade... Seria a primeira vez em 10 anos que corro o risco de não passar carnaval em Salvador e isso me preocupa demais. Não quero perder nenhum ano dessa festa. Se tiver duas, eu venho fácil", disse. *BATV / G1 Bahia


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes