Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Maycon fala sobre traição e fim da banda; Julio se pronuncia através de assessoria
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 01/04/2019 - 20:12

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O artista Maycon, da dupla com Júlio, falou com a reportagem do Portalozk.com às 19h49 desta segunda-feira (1º), a respeito de áudios vazados sobre uma suposta traição envolvendo sua companheira identificada como Juliana e seu companheiro de trabalho, Júlio. A confusão tomou conta das redes sociais através de áudios gravados pelo próprio Maycon e enviados para o grupo da banda no whatsapp, porém, todos os áudios foram enviados a diversos contatos e tomou proporções gigantescas nesta segunda-feira. Por ser primeiro de abril, pairou no ar a dúvida sobre a veracidade do caso.

"Sim, Leonardo. É verdade. Não é primeiro de abril, não. É tudo verdade. Infelizmente aconteceu tudo aquilo e eu gravei um vídeo e escrevi um texto porque após os áudios vazarem, começaram a distorcer tudo. Eu não gosto de me expor e não gostaria de expor mais nada sobre isso, nada além do que já está exposto", disse em telefonema com Leonardo Ferreira do Portalozk.com .

Nos áudios, Maycon diz que tentou construir uma vida por onze anos com a Juliana e não tem vergonha de expor tal situação, mas sim o Julio deveria ter tal sentimento devido a traição. 

"Eu já venho seguindo rastros, desde a época do Quartel do Chopp (mas não teve nada lá, diz Juliana)... Não teve nada lá, mas teve né Juliana. Julio também assumiu pra mim. (eu queria te dar o troco, diz Juliana). Ela queria me dar o troco, infelizmente. A maior sacanagem da história, eu acho que não teve sacanagem igual a essa. Mas infelizmente aconteceu comigo. Esse filho da p*** desse Julio, esse merda, esse babaca, esse idiota fez sacanagem comigo. Infelizmente", disse Maycon em um dos áudios vazados, com Juliana ao fundo.. "Ele (Julio) pensou que Maycon não teria coragem de assumir isso pra ninguém. Mas eu vou ter vergonha? O pior já foi mesmo. O chifre já foi mesmo. Eu vou ter vergonha de quê?", indaga Maycon. 

Maycon conclui a sequência de áudios aos prantos dizendo que estava desabafando porque "durante esse tempo todo a minha segunda família era a banda. Eu tratava todo mundo como irmão. Quando eu orava a noite, eu orava pela minha vida, pela vida da minha mãe, do meu pai, de todos, eu orava pela minha esposa e pela vida de cada um que trabalha com a gente na banda. É isso que eu fazia", concluiu.

Em um vídeo gravado pelo próprio Maycon, ele diz que não estava conseguindo responder a todos no telefone, nem atender as ligações devido a repercussão do caso. Ele afirmou que 'infelizmente aconteceu isso tudo' e que a única coisa que ele consegue pensar no momento é no futuro. "Não estou triste, não estou com raiva, infelizmente o áugio vazou do nosso grupo da banda. Mas realmente a banda acabou. Quero agradecer a todos os fãs e amigos, que eu conheci ao longo desee tempo, que realmente são amigos. Queria agradecer a preocupação de todos. Vou ficar um tempo com essa mágoa ainda, mas jamais pra mim irei desejar mal algum a nenhum deles dois. Vamos seguir trabalhando de cabeça erguida, sem vergonha, porque eu apenas agi da maneira correta", finalizou.

A reportagem não conseguiu contato com Juliana para abordar sobre o assunto. Assim que conseguir, será incluída aqui sua declaração.

ATUALIZAÇÃO - Em nota, a assessoria de comunicação do Julio - da dupla Julio e Maycon - disse que "breve o Júlio estará se pronunciando através de coletiva de imprensa. A formação de músicos continua a mesma. Nada mudou. Assim como existiu um Maycon que fazia dupla com o Julio há 07 anos atrás, muito em breve a empresa JM estará apresentando o novo Maycon aos fãs e interessados. O Julio foi surpreendido com um boato que repercutiu afetando a marca JM. O Maycon não tem autoridade, nem autorização para responder sobre a marca e a dupla. O mesmo será acionado na justiça", diz a nota.

VEJA VIDEO DE MAYCON CLICANDO NO PLAY NA GALERIA ABAIXO:


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes