Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Marília Mendonça faz planos pós licença-maternidade: 'Volto com a sofrência pesada' - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Marília Mendonça faz planos pós licença-maternidade: 'Volto com a sofrência pesada'
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 10/12/2019 - 13:36

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Quando o assunto são as músicas que tocam os corações, bem que a dona do hit “Ciumeira” avisou: “Todo mundo tem a fase Jorge e Mateus e a fase Marília Mendonça”. Por isso, não é de se estranhar que quando vemos as listas das mais tocadas da década no Spotify são estes artistas sertanejos quem lideram a tabela.

— Isso prova que eu estava certa (risos). Desde o início da minha carreira, ainda como compositora, eu queria contar a nossa realidade, a da mulher no dia a dia, as paixões, as decepções. Todo mundo tem uma história dessas pra contar e se identifica com isso. As músicas são a trilha sonora para todos esses momentos — diz Marília Mendonça, que é só alegria por aparecer bem colocada em todos os rankings das plataformas de streaming: — É mais uma entre tantas notícias maravilhosas que recebi esse ano.

Por isso, quem também anda se destacando nas paradas são os artistas que aproveitam esses dois extremos do gênero musical. Zé Neto e Cristiano, por exemplo, que conquistaram o topo no ano passado com “Largado às traças” e toda a dor de corno, em 2019, botaram o pézinho no amor com “Ferida curada”.

— Nossas feridas já foram curadas, somos casados e amamos muito nossas esposas.E ninguém sofre para sempre, uma hora o amor aparece — diz Cristiano, que é casado com Paula Vaccari há três anos, aos risos: — Não tem como adivinhar o que o público vai gostar, né? Mas de amor e sofrimento todo mundo tem um pouco a dizer. E nossas músicas tem letras para todos os momentos, até para farra!

Com isso, garantiram a vice-liderança das paradas da Deezer e do Spotify. E a dupla já faz planos para romper mais limites: os territoriais.

— Nunca imaginamos chegar onde chegamos. Para nós tudo ainda é meio surreal, sabe? Estamos em um dos momentos mais felizes de nossa carreira. Para 2020, queremos tocar nossas novas músicas pelo Brasil e mundo todo. Se o ano que vem for metade do que foi 2019 ficaremos muito felizes — vibra Cristiano, que também faz uma autocrítica: — Foi um ano muito corrido e proveitoso, conseguimos planejar mais do que 2018, mas ainda temos algumas coisas para ajeitar.

Quem está decidida a não mudar os rumos é a própria Marília. Na vida pessoal, mais motivos para celebrar não faltam, já que o seu primeiro filho (com o cantor Murilo Huff), Léo, vem logo aí. Mas assim que voltar da licença-maternidade, nos dias 6 e 7 de março, a goiana vai “lançar a braba”.

— Já prometi que ano que vem eu volto com a sofrência pesada — brinca a cantora, que em outras oportunidades já tinha dito, aos risos: — Eu desejo o bem dos meus fãs, mas enquanto estiver alguém sofrendo comigo, não vou cantar música de amorzinho.

As exceções das paradas (mas nem tão exceções assim):

Quem conseguiu furar as barreiras do mundo “agro é pop” foi o funk e com dois representantes distintos. De um lado, está Anitta. É sabido que a “Poderosa de Honório Gurgel” tem o seu espaço de hits próprio, mas ainda assim, é importante lembrar que ela se sujeitou ao sertanejo em alguns momentos da sua carreira. O seu single mais recente, “Some que ele vem atrás”, é justamente uma parceria com Marília Mendonça. E se olharmos para os mais ouvidos da década do Spotify, a cantora também fez um feat com os goianos Matheus e Kauan (“Ao vivo e as cores”), que aparecem na quarta colocação.

O outro nome é o MC Kevin o Chris. O nome mais emblemático do funk 150 bpm (aquele acelerado) passou ileso dos amigos da botina. O mais próximo que chegou de quem gosta de uma sanfona foi na música com Wesley Safadão, em “Tão diferente”. Mas ali, que tem ainda Dennis DJ colaborando, quem acelerou o ritmo foi o forrozeiro.

1. Marília Mendonça

2. Zé Neto & Cristiano

3. Gusttavo Lima

4. Anitta

5. Jorge & Mateus

Spotify na década

1. Jorge & Mateus

2. Marília Mendonça

3. Anitta

4. Matheus & Kauan

5. Henrique & Juliano

2019 no Spotify

1. Marília Mendonça

2. Zé Neto & Cristiano

3. Anitta

4. Gusttavo Lima

5. MC Kevin o Chris

 

*Fonte: Extra 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes