Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Marcelo Adnet se emociona no velório do 'Tá no Ar': 'Programa mais importante da minha vida'
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/04/2019 - 15:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Alguém já ouviu falar de programa que ganha funeral quando acaba? O Tá no Ar adora brincar com o impossível, e no último episódio da sua última temporada não ia ser diferente. A cena final do humorístico foi um funeral com direito a velório, flores e muita emoção! Marcelo Adnet e Marcius Melhem, criadores do programa, se emocionaram na despedida. 

"Esse é o programa mais importante da minha vida", comentou Adnet.

Marcius Melhem aproveitou para relembrar o primeiro dia de gravação do programa, que, assim como o último, contou com um sol brilhante e céu azul para consagrar o humorístico.

"Tem muita história, a gente começou em um dia lindo, estamos teminando em um dia lindo. Esse programa cumpre um ciclo maravilhoso, e sai no auge, entrou para a história", completou Melhem.

Além dos dois criadores e redatores finais, Felipe Joffily e Mauricio Farias, que integram a direção do programa, também deram seus depoimentos.

"Eu gostaria de agradecer pessoalmente a cada pessoa aqui, falar o nome de todo mundo. (...) Muito obrigado, mais uma vez, muito obrigado mesmo", disse Farias ao elenco.

Tá no Ar: a TV na TV tem direção artística de Mauricio Farias, direção de Felipe Joffily, Vicente Barcellos e João Gomez, redação de Alexandre Pimenta, Carolina Warchavsky, Daniela Ocampo, Edu Krieger, Leonardo Lanna, Luiza Yabrudi, Marcelo Adnet, Marcelo Martinez, Marcius Melhem, Maurício Rizzo, Renata Corrêa, Thiago Gadelha e Wagner Pinto, e redação final de Marcius Melhem e Marcelo Adnet. GSHOW


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes