Segunda-feira, 19 de agosto de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Jorge Vercillo fala sobre os desafios da paternidade: 'Estou criando filhos desobedientes'
Notícias > Entretenimento > Jorge Vercillo fala sobre os desafios da paternidade: 'Estou criando filhos desobedientes'
Isis Rodrigues / Portalozk.com 12 de agosto de 2019 às 09h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 12 de agosto de 2019 às 17h00

Já dizia o velho ditado que “filho de peixe, peixinho é”. Isso porque, mesmo em tempos modernos, continua sendo muito comum os herdeiros escolherem a mesma profissão dos seus pais. Há quem diga, até, que o talento já vem no sangue, como no caso de Vinicius (17 anos) e Victor (12 anos), que desde muito cedo já vem seguindo os passos do pai Jorge Vercillo.

O cantor e compositor divide a guarda dos filhos com a ex-mulher, Gabriela. E conta que compartilha com eles a sua realidade, crenças, questionamentos e, claro, sua arte. “Eu quero para os meus filhos, que eles dois questionem tudo e eu espero deles uma desobediência civil. Eu cobro muita coisa e muitas vezes a gente discorda, a gente debate e temos conversas muito legais, inteligentes até, debatendo mesmo. Conversamos sobre drogas, sexualidade, música, sobre o relacionamento do artista com o público nas redes sociais, entre outras coisas.”, conta o cantor.

Segundo ele, o maior desafio é dar educação para os seus filhos, sem que essa seja algo servil, já que ainda de acordo com o cantor, há certa apatia, uma passividade nas gerações atuais, que não serve para o Brasil neste momento.

“Pelo que o Brasil aceita e se deixa enganar pelas ideologias polarizadas de direita ou de esquerda, isso pra mim não é exemplo. Eu posso estar enganado e errando muito. Mas pretendo criar filhos de forma que haja pelo menos a liberdade de contestação. Para que eles tenham raciocínio critico, para que eles pensem por si só, para que eles tenham uma personalidade forte, mas ao mesmo tempo não engessada. Aquela coisa tolida de que tem que ser assim, porque é assim e acabou.”, desabafa.

Certo ou errado, o método tem dado certo e agradado muito seu primogênito Vini Vercillo, como gosta de ser chamado. O adolescente, que já tocava guitarra na banda do pai há pelo menos dois anos, estreou recentemente como também como cantor com o single “Song 4 U”, um feat com Jorge Vercillo. A música, que tem composição assinada pelo próprio Vini, traz parte da letra em português e outra em inglês, e será lançada no novo álbum do seu pai, “Nas Minhas Mãos”, que também dá nome a sua turnê. O DIA

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes