Terça-feira, 22 de outubro de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
João Lucas e Marcelo atraem multidão para o Circuito Junino de São João da Barra
Notícias > Entretenimento > João Lucas e Marcelo atraem multidão para o Circuito Junino de São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 24 de junho de 2019 às 10h21
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A pegada dançante e envolvente da dupla João Lucas e Marcelo atraiu uma multidão de fãs na noite de domingo, 23, na programação do Circuito Junino, nas festividades de São João Batista, em São João da Barra. Com um repertório eclético e animado, reunindo os sucessos dos nove anos de carreira, a dupla volta à cidade, agora com uma nova formação.

A alegria de João Lucas e Marcelo tomou conta do público que interagiu durante todo o show. Entre os momentos mais marcantes estavam o quadro de modão, sendo reproduzido no palco o ambiente de um bar; teve, ainda, participação especial  da cantora Karen Moraes; e do cantor Herick Almeida, que reside atualmente em Goiânia, e está fazendo sucesso com a música "Oi sumido". 

"Estamos felizes de cantar nessa cidade maravilhosa e gostaríamos de agradecer a receptividade e o carinho de todos, principalmente da prefeita Carla Machado, e do vice-prefeito, Alexandre Rosa, que são os grandes responsáveis por estarmos aqui. Esperamos voltar e breve", enfatizou o cantor João Lucas, que contabiliza ao longo de sua carreira dois CDs e um DVD.

Entre os sucessos relembrados “Eu quero tchu , eu quero tcha”, que impulsionou a carreira da dupla no Brasil e no exterior;  “Joga o copo pro alto”, gravada com Ronaldinho Gaúcho; Agora é pra valer”, com participação de Wesley Safadão;  ”Louca louquinha”; " Se beijar na boca dá sapinho"; além de outras de artistas famosos. 

O show contou, também, com os mais recentes lançamentos da dupla, como ”Se enganou bebê" e "Morri de amor, mas passo bem", que compõem o novo DVD, previsto para ser lançado no mês de agosto, em Palmas, Tocantins. Esse novo trabalho, intitulado "Se enganou bebê"  contará ainda com mais três canções inéditas e sucessos antigos.

Casados há 7 anos, Karina Monteiro da Silva e Daniel Edon viajaram de Macaé para assistir ao show. "Somos fãs do João Lucas e Marcelo e não poderíamos perder a oportunidade de acompanhar essa apresentação. O show foi emocionante e inesquecível, recordamos os sucessos da dupla e ficamos encantados com essa festa maravilhosa num ambiente familiar, tranquilo e seguro, sem nenhum tipo de violência. A cidade está de parabéns", declarou Karina, que teve ainda a chance de subir ao palco para dançar com os artistas e tirar fotos.

Organizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, o evento contou com o apoio da Secretaria de Segurança Pública, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e seguranças particulares. O objetivo foi, devido à aglomeração das pessoas, manter o ambiente em ordem proporcionando mais segurança e tranquilidade para todos moradores e visitantes.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes