Sábado, 08 de agosto de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Gusttavo Lima, Léo Santana, Aglomerou, Emicida e mais: as lives deste domingo
Notícias > Entretenimento > Gusttavo Lima, Léo Santana, Aglomerou, Emicida e mais: as lives deste domingo
Isis Rodrigues / Portalozk.com 02 de agosto de 2020 às 10h53
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Apesar da retomada gradual das atividades por conta da pandemia do coronavírus, as lives musicais continuam sendo uma alternativa segura e divertida para quem procura entretenimento. Neste domingão, os destaques são as apresentações de Léo Santana, Diogo Nogueira, Gusttavo Lima e Emicida, em um aplicativo. Confira a programação completa abaixo:

Ao meio-dia, no Youtube, o grupo Doce Encontro adocica o almoço dos internautas com uma live solidária.

Gusttavo Lima convidou os amigos Matheus e Kauan, Rai Saia Rodada e Wallas Arrais para curtir um buteco de domingo. A live ''Sunset'' começa às 14h e será transmitida no Youtube.

Também às 14h, no Youtube, Diego Faria canta os principais hits sertanejos.

Delluka Vieira e outros sertanejos participam da versão on-line do ''Embu country fest'', que começa às 14h, no Youtube.

Às 15h, no YouTube, Léo Santana convida Ferrugem e Dilsinho para mais uma live, que terá apresentação de Lore Improta e show de abertura com Rode Torres.

Leo Santana

Também às 15h, no Youtube, o grupo de pagode Aglomerou, que viralizou na semana passada após ter o show virtual interrompido por um tiroteio, faz mais uma live.

A partir das 17h, no Instagram, começa a último dia da 13º edição do festival on-line ''Ziriguidum'', que terá participações de artistas como Arthur Espíndola, Pedro Gama e Seiva.

A cantora Larissa Luz apresenta seu repertório iluminado em mais uma edição do festival ''Em casa com Sesc''. O show on-line acontece às 19h, no YouTube.

Sandro DJ continua tocando o baile no domingo! Às 20h, ele comanda sua tradicional live de funk no YouTube.

Almirzinho e Lu Carvalho participam da live do ''Templo - bar de fé'', às 20h, no YouTube.

O rapper Emicida apresenta canções reflexivas em um show on-line que será transmitido às 21h no aplicativo BeApp.

Às 22h, no Instagram, a sambista Teresa Cristina agita a noite com música e conversa.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes