Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Globo divulga data de encerramento do BBB19; saiba quando será
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 29/03/2019 - 15:13

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Globo divulgou a data de encerramento da atual temporada do Big Brother Brasil: 12 de abril, uma sexta-feira. Restam sete participantes no BBB19. Um deles será eliminado na próxima terça (2), após o paredão que será formado no domingo (31). Nos últimos dez dias, o reality deve ganhar um ritmo mais acelerado, com provas e paredões em intervalos menores.

O BBB19 começou em 15 de janeiro com 17 participantes. Foram 18 anunciados, mas um deles, Fábio Alano, foi desclassificado antes mesmo da estreia. A eliminação do lutador aconteceu porque ele era patrocinado por uma marca de roupas, o que violava o contrato com a emissora.

Outro, Vanderson Brito, foi expulso do confinamento na segunda semana para prestar depoimentos em investigações de crimes contra mulher. A Globo não colocou ninguém no lugar dos brothers que foram retirados da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem está na melhor situação no jogo atualmente é Paula von Sperling, que voltou de dois paredões e conseguiu conquistar liderança na quinta (28).

Além dela, ainda estão na competição Alan Possamai, Carol Peixinho, Gabriela Hebling, Hariany Almeida, Rízia Cerqueira e Rodrigo França.

Para você, quem será o campeão do Big Brother Brasil 19?
Notícias da TV.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes