Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Entretenimento
Fim de Tarde da Família começa neste domingo (18), no Cais do Imperador, em São João da Barra; veja atrações
PUBLICADO POR: REDAçãO 4 | PORTALOZK.COM - 17/08/2019 - 11:28

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Todos os domingos, a partir do próximo dia 18, sanjoanenses e visitantes passarão a contar com mais uma opção de lazer na sede do município: o Fim da Tarde da Família, que será realizado semanalmente no Cais do Imperador, das 18h às 23h. Na programação, música ao vivo com artistas locais e brinquedos para as crianças. 

Além dos permissionários dos quiosques, ambulantes também trabalharão no Fim de Tarde da Família. Segundo o superintende de Comércio, Serviço e Empreendedorismo, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, Osvaldo Barreto, foi feito um acordo com a Associação Sanjoanense dos Ambulantes para que por domingo até seis ambulantes atuem no local.

“A proposta é oferecer uma opção de lazer às famílias sanjoanenses, além de gerar trabalho e renda”, diz Osvaldo Barreto. A previsão é que a cada domingo em torno de 30 pessoas trabalhem no evento.

A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Civil Municipal e a Ordem Pública, vai garantir a segurança das famílias que forem ao Cais do Imperador. O Fim de Tarde da Família tem ainda a participação da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes