Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Festa de Nossa Senhora da Penha em pauta na reunião do Turismo, em São João da Barra.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 26/03/2019 - 16:44

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

O secretário de Turismo de São João da Barra, Edivaldo Machado, esteve na segunda-feira, 25, com integrantes da Irmandade Nossa Senhora da Penha, para mais uma reunião da organização geral dos festejos da padroeira de Atafona.

A festa, que acontece este ano entre os dias 21 e 29 de abril, é uma das mais tradicionais do município. Em 2018 a igreja foi elevada à condição de Santuário Diocesano Mariano de Nossa Senhora da Penha.

No encontro, ficou definido os últimos detalhes da programação religiosa. “Esta é uma das festas mais grandiosas do município e o planejamento e organização são fundamentais para a realização deste evento”, destacou o secretário.

Milhares de devotos e fiéis, entre sanjoanenses e visitantes, participam de diversos eventos religiosos no período, como a Romaria Luminosa, Alto de Maria, procissões Fluvial e Terrestre, Batizados, Missa Campal, entre outros.

A provedora da Irmandade, Viviane Meireles, contou que a festa está sendo preparada com muito amor por todos da irmandade. “A Festa da Penha atrai, a cada ano, mais romeiros para Atafona, por isso nossos esforços têm sido para manter a organização durante os festejos”, salientou.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes