Sexta-feira, 19 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Depois de vários shows no passado com a banda MacCoisa, Glauco Zulo volta em carreira solo e agita São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Depois de vários shows no passado com a banda MacCoisa, Glauco Zulo volta em carreira solo e agita São João da Barra
Portalozk.com 10 de fevereiro de 2019 às 15h19
Compartilhe essa notícia Whatsapp
Atualizado em 11 de fevereiro de 2019 às 08h41

Da sede ao Açu, o sábado foi de muita animação em São João da Barra com atrações do Festival de Verão, Fest Forró e Caindo na folia. Os projetos, são desenvolvidos pela Prefeitura por meio das secretarias de Turismo, Esporte e Lazer e de Educação e Cultura. 

A principal atração no Balneário alneário de Atafona foi o cantor e compositor Glauco Zulo, representante da nova geração do sertanejo no cenário nacional. No repertório sucessos de vários nomes do gênero e canções que fazem parte dos seus 10 anos de carreira, como o hit de sua autoria, “Nariz coladinho”, que canta com a dupla João Neto e Frederico. 

Para Glauco foi emocionante voltar à cidade, desta vez em carreira solo. “Foi um show inacreditável. Já vim algumas vezes a São João da Barra, mas foi a primeira vez com carreira solo e foi importante participar do Festival de Verão, com essa energia incrível desse público que nos prestigiou. Só tenho que agradecer o convite e já quero voltar", contou o cantor, ex-vocalista da banda MacCoisa e Dominium que fizeram bastante sucesso no município na primeira década dos anos 2000. A título de curiosidade, na banda MacCoisa, além do Glauco, também compunha a mesma o comediante Marcelo Marrom, famoso por participações no Altas Horas da Rede Globo e do Prêmio Multishow de Humor, do canal pago Multishow, do Grupo Globo.

MAIS ATRAÇÕES - Abrindo a noite do Festival de Verão no sábado, a turma do Levanta a Saia, que se apresentou no palco 2, e fechando a noite no Balneário, com muito forró, o grupo Catukaí.  

A atração do Fest Forró, no Açu, foi o cantor Henrique Magalhães, conhecido em toda região pela animação contagiante, que levou o melhor do ritmo nordestino para o quinto distrito sanjoanense. Logo depois a turma de Os Piratas continuou a festa para a galera, que tem lotado as apresentações na região.  

E no aquecimento para o carnaval o projeto "Caindo na Folia", no Largo Mariquinha Salva (orla do rio Paraíba do Sul),  com a bandinha Suave Veneno, levando a tradição das marchinhas carnavalescas para o centro da cidade.  

No domingo,10  o ritmo muda no Balneário e entra em cena Renato e Seus Blue Caps, a partir das 19h. A banda Acústico Drive se apresenta às 17h, aquecendo o público para o show principal e, encerrando a noite, a animação de Apollo e Banda às 20h. No Açu é dia de samba com os grupos Promessa do Samba, às 18h, e  PC Zona Sul, a partir das 20h.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes