Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
CNN Brasil anuncia contratação de Evaristo Costa e William Waack
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 04/06/2019 - 14:38

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A CNN Brasil anunciou, através de suas redes sociais, a contratação de seus primeiros âncoras. Evaristo Costa e William Waack, ambos ex-globais, farão parte da equipe da emissora, que ainda não tem data oficial para a estreia de sua programação.

De acordo com a publicação na página oficial do canal no Facebook, Evaristo comandará um programa semanal que funciona como uma revista eletrônica, misturando jornalismo e entretenimento. Ele apresentará a atração direto dos estúdios da CNN em Londres (Inglaterra). Já William Waack será âncora de um telejornal diário exibido no horário nobre.

Ambos os apresentadores saíram da Globo em 2017. Evaristo Costa, que apresentava o Jornal Hoje, pediu demissão e foi morar em Londres com a família, e desde então realizou apenas contratos publicitários. Já Waack, que comandava o Jornal da Globo, foi afastado da emissora por conta de comentários racistas feitos nos bastidores de uma transmissão do jornal. Desde 2018, ele realiza um programa de debate em seu canal no YouTube, intitulado Painel WW.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes