Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Clipe com mulher que acusa Neymar explode no Youtube após denúncia
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 06/06/2019 - 16:21

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Antes mesmo de conhecer o atacante Neymar e acusar o jogador de estupro, Najila Trindade Mendes de Souza foi a atriz de um clipe de pagode romântico. O vídeo "Fogo Cruzado", do cantor Zula, entrou na internet no dia 3 de agosto de 2017 e tinha apenas 6 mil visualizações nesse um ano e dez meses. Depois que a denúncia da modelo veio à tona, o clipe passou a ter 120x mais acessos.

ASSISTA ABAIXO

Até o momento, são mais de 750 mil visualizações no Youtube. O interesse aumentou justamente na segunda-feira, dia 4 de junho, quando o nome da jovem foi divulgado pelo programa do José Luiz Datena, na TV Band. Nas buscas, o clipe era uma das poucas referências que se tinha da baiana, radicada em São Paulo.

Apesar da gravidade do tema, a produção de Zula tem aproveitado para ganhar visibilidade e fazer a carreira do cantor bombar mais pelo Brasil.

- A gente está tentando aproveitar da melhor forma. Mas sem polemizar sobre o assunto e sem julgamentos. A gente não vai fugir da nossa ética apenas para aparecer - disse um dos sócios do projeto musical, Diogo Zefhera.

Outro clipe do cantor, O clipe "Melhor Parar", dobrou de visualizações, mas não dá para comparar com "Fogo Cruzado".

- A galera tem dito que chegou no clipe pela polêmica, porém acabou gostando da música e do clipe. 90% dos comentários são assim - diz Diogo.

A agenda do artista ainda não está cheia de shows. Mas Zula passou a ser muito requisitado para entrevistas até mesmo fora do Brasil.

– Ainda não (sobre a agenda). Temos recebido muitos contatos de diversas emissoras e canais de comunicação... Hoje tivemos o contato de uma emissora da Espanha - conta. Jornal Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes