Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Cantora de Campos dos Goytacazes, Maraya Rangel lança clipe 'Morada'; assista
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA - 14/02/2019 - 12:10

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A cantora de Campos dos Goytacazes, Maraya Rangel, lançou seu primeiro clipe e o Portalozk.com traz para você, internauta, conhecer o trabalho da artista gospel regional. Em seu trabalho de estreia, Maraya traz uma composição própria com o título de “Morada” contando com toda experiência do produtor musical Jonathas Pingo e um clipe dirigido pela produtora Olho de Peixe Filmes, "superando todas as expectativas para um primeiro single", diz.

ASSISTA AO CLIPE CLICANDO AQUI

Mesmo frequentando igreja em toda sua infância e adolescência, teve sua primeira grande experiência com Deus em um retiro espiritual no auge de seus 15 anos, onde teve a certeza que tudo que havia vivido e aprendido seria para o Reino d’Ele. Maraya Rangel Ferreira nasceu em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, dia 22 de julho de 2001.

Filha de músicos, desde os 04 anos de idade já demonstrava seu talento musical. Já aos 07 anos ganhou seu primeiro instrumento, um violino, ao qual de imediato demonstrou interesse. Logo foi matriculada em uma orquestra sinfônica de sua cidade, lá permanecendo até seus 15 anos de idade, tendo inclusive participado de vários concertos nacionais e internacionais. Ao longo de todo esse período também aprendeu a tocar outros instrumentos como violão, bateria e ukulele, o que a ajudou na sua personalidade vocal e facilita hoje suas composições.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes