Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
BBB 20: Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
BBB 20: Lucas é eliminado do reality com 62% dos votos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 19/02/2020 - 09:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Lucas foi o quarto eliminado do Big Brother Brasil 20. Na noite desta terça-feira (18), com 62,62% dos votos, o catarinense se despediu do reality show após enfrentar o paredão contra Victor Hugo e Babu, que registraram 36,08% e 1,30%, respectivamente. 

Ao deixar o reality, o ex-brother fez um pedido ao público:

— Tentem dar uma chance para o Prior. Aqui fora, eu quero ser amigo de todo mundo e espero que todos queiram estar do meu lado também.

Momentos antes de saber o resultado, ainda sentado no sofá dentro da casa, o catarinense falou que não tinha arrependimentos de suas atitudes no programa.

— Absolutamente nada (de arrependimento). Eu fui eu mesmo o tempo todo, e, se eu fizesse algo, estaria me enganando. Não consigo encarar um personagem. Eu sou essa pessoa dentro, fora, na China, no Japão — ressaltou Lucas.

Trajetória

Na última semana, Lucas foi o centro das atenções dentro da casa após não ter contribuído com os outros brothers na compra de alimentos. Ele falou, para poucos colegas de confinamento, que adotou a estratégia para ver o "local pegar fogo".

O catarinense também foi um dos autores do chamado  "teste de fidelidade". O desafio proposto pelo grupo dos homens da casa consistia em verificar o amor das sisters por seus namorados, que estão do lado de fora do reality. Hadson, eliminado na semana passada,  sugeriu que Lucas fosse usado para atrair, especialmente, Bianca Andrade, a Boca Rosa.  


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes