Segunda-feira, 13 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
BBB 20: Flayslane, Daniel e Ivy disputam paredão da semana
Notícias > Entretenimento > BBB 20: Flayslane, Daniel e Ivy disputam paredão da semana
Isis Rodrigues / Portalozk.com 23 de março de 2020 às 12h27
Compartilhe essa notícia Whatsapp

O nono paredão do "BBB 20" foi formado na noite deste domingo (22) e terá Flayslane, Daniel e Ivy.

Prior, que foi o mais votado da casa (ele recebeu 5 votos), escapou da berlinda após vencer a prova bate e volta pela segunda vez.

Instantes antes de formar o paredão, Tiago Leifert explicou que ganharia a disputa quem pegasse o bastão de número três. No total, eram 24 e só na última rodada foi decidido o campeão.

Ivy caiu no choro e foi amparada pelo amigo também emparedado Daniel.

Thelma, líder da semana, indicou Flayslane. Justamente por ter recebido mais votos, Prior teve direito a escolher mais um pra ir para o paredão.  "Vou indicar quem eu votei" e optou pela mineira Ivy.

Já Daniel foi automaticamente para o paredão após ser o primeiro eliminado da prova do líder, que aconteceu na quinta (19).

MANU

Pra variar, o BBB foi parar nos Trending Topics do Twiiter. E permanece assim até a manhã de segunda (23). Um dos assuntos mais comentandos, aliás, foi o voto de Manu. Ela votou em Prior e justificou que ele é um vilão de 'Malhação" que está evoluindo e que precisava saber quem ele era de verdade porque estava "agitando" ele pra sua amiga Gizelly.

A eliminação acontece amanhã (24) e mais uma vez não vai contar com o auditório do lado de fora da casa por conta da pandemia do coronavírus. 

 

*Fonte: O Tempo

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes