Sexta-feira, 19 de julho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Balneário de Atafona teve como atração principal Renato e Seus Blue Caps, em São João da Barra
Notícias > Entretenimento > Balneário de Atafona teve como atração principal Renato e Seus Blue Caps, em São João da Barra
Portalozk.com 11 de fevereiro de 2019 às 10h06
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Relembrando os sucessos da Jovem Guarda, Renato e Seus Blue Caps foi a atração principal do Festival de Verão, no domingo, 10 de fevereiro,  em São João da Barra, que contou ainda com a apresentação da banda Acústico Drive e a animação de Apollo e Banda. No Açu, o samba  foi o ritmo que agitou o público com os grupos Promessa do Samba e PC Zona Sul.  

Difícil foi ficar parado com as canções que marcaram a carreira do grupo Renato e Seus Blue Caps, como “Não te esquecerei", "Menina linda", "Até o fim", "Tudo o que sonhei" e "Escândalo”, embalando o público que compareceu ao Festival de Verão. 

Para um dos fundadores da banda, Renato Barros, cantar para um público formando também por jovens, como ele pôde ver no Balneário, é muito bom. "O mais legal é saber que eles vêm ao nosso show e gostam. Isso nos deixa muito felizes. Os jovens são muito bem informados e sabem identificar o que é bom e a gente faz um trabalho com tanto amor, que eles sentem isso também", finalizou. 

O integrante Cid completou que essa energia é revigorante.“Sentimos essa emoção há muito tempo e estimula a gente a continuar. Muitos vêm acompanhados dos pais e outros por vontade própria e isso é revigorante", completou. 

Na sede do município, o Projeto Coreto Musical teve a banda Mistura Fina, na Praça São João Batista. “A cidade tem eventos para toda a família. Essa variedade de estilos musicais tem sido muito boa e a cada fim de semana é uma apresentação diferente e que agrada a todo público", Salientou Robério da Costa, morador de Atafona. 

As próximas atrações do Festival de Verão, que vai até o dia 24 de fevereiro, são o cantor Vitinho, no dia 16, Swing da Cor no dia 17, o grupo Sorriso Maroto, dia 23 e, encerrando o festival, Renato Vargas, no domingo 24. 

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes