Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Aula de pandeiro, inglês e mania de limpeza: a quarentena de Bruna Linzmeyer - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Entretenimento
Aula de pandeiro, inglês e mania de limpeza: a quarentena de Bruna Linzmeyer
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 08/04/2020 - 12:20

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Bruna Linzmeyer segue as orientações das autoridades, por conta da pandemia do coronavírus, e continua em casa. Neste período, ela aproveita para cuidar dos afazeres domésticos. Não é obrigação, ela gosta. Diz, inclusive, que precisa tomar cuidado para não passar tempo demais "limpando uma janela" ou "arrumando uma gaveta". Mas não é só isso. Bruna se dedica também a aprender: aulas de pandeiro, por exemplo, é uma das coisas que tem feito. Aos fãs, a atriz falou sobre sua rotina durante a quarentena numa transmissão ao vivo no Instagram do Canal Brasil.

"Sou super organizada. Fico arrumando as coisas... desde arrumar uma gaveta e a estante até limpar as janelas. Tenho prazer em fazer isso. Fico até me dosando para não fazer isso demais e parar para escrever ou ver um filme", conta a atriz sobre a sua rotina.

Apesar de não sair de casa, Bruna acrescenta que se preocupa em manter partes das atividades que realizava da forma que é possível, através da internet. Faz o pilates, aulas de inglês, além do pandeiro. Conta que, apesar da saudade que tem dos amigos, a coisa que espera fazer é "caminhar descalça até a cachoeira e andar no mato".

'O feminismo é um óculos'

Bruna também falou sobre o feminismo e o aumento do número de mulheres no setor da arte, em áreas como roteiro e direção... Argumenta que é importante trazer isso à voga e que isso faz diferença:

"Vejo minha mãe e minha avó falando sobre isso. É uma contribuição grande (discutir sobre o assunto). Filmes dirigidos por mulheres e escritos por mulheres. Sinto que estamos mais aptas a perceber as coisas que estão acontecendo, numa fase de conseguir ver as dinâmicas de gênero. As diferenças, como elas se dão e como acontecem. É um processo para transformar alguma coisa que nos incomoda".

Ela afirma ainda que já passou por situações que a constrangeram, pelo fato de ser mulher, em maior ou menor grau durante sua trajetória.

"Tenho a impressãode que quem não viveu ainda é porque ainda não percebeu. É comum em diferentes escalas. O feminismo é um óculos. Uma vez que você coloca e enxerga, não tem como 'desver.'"

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes