Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Apresentações musicais abriram o Circuito Junino 2019 de São João da Barra
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 13/06/2019 - 16:24

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A programação do Circuito Junino de São João da Barra foi aberta, oficialmente, na noite de quarta-feira, 12. A primeira noite da festa de Santo Antônio começou com as apresentações do cantor Lucas Morato — filho do sambista Péricles —, dos grupos Hits do Samba e Os Mulekes, fechando a noite.

Nesta quinta-feira, 13, as atrações são a Quadrilha Cepeg, às 21h, com o tema "Em busca da relíquia sagrada", e o show do grupo Os Piratas, às 22h. Na parte religiosa, o dia de Santo Antônio será marcado por missa, às 18h30, seguida de procissão. 

O cantor Lucas Morato, que embalou a noite do Dia dos Namorados, apresentou ao público hits como "Sinto sua falta", "Para" e "É natural", entre outras músicas. "Que maravilha abrir o Circuito Junino de São João da Barra nesta praça aconchegante, com esse público nota mil", disse Lucas Morato.   

Na segunda-feira, 17, quem sobe ao palco é a cantora Solange Almeida, dentro das comemorações pelos 169 anos da elevação do município à categoria de cidade. O Circuito Junino de São João da Barra segue até o final deste mês. Dentro das apresentações artísticas nacionais têm, ainda, João Lucas e Marcelo, dia 24, e Marcos e Belutti, no dia 28. 

O Circuito Junino, que engloba as celebrações de Santo Antônio, do padroeiro São João Batista, São Pedro e aniversário da cidade, é uma realização da Prefeitura de São João da Barra.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes