Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Anitta e Renan Machado podem ter um irmão mais velho da parte de Painitto - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Entretenimento
Anitta e Renan Machado podem ter um irmão mais velho da parte de Painitto
Mauro Machado se relacionou com uma moça antes de casar com a mãe dos seus dois filhos
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 15/10/2019 - 11:54

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

FÁBIA OLIVEIRA

Anitta e Renan Machado podem ter um irmão mais velho da parte de Painitto

Mauro Machado se relacionou com uma moça antes de casar com a mãe dos seus dois filhos

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

POR O DIA

PUBLICADO ÀS 15/10/2019 06:00:00ATUALIZADO ÀS 15/10/2019 09:17:35

Renan Machado, Painitto e Anittareprodução internet

Esta coluna não é 'Programa do Ratinho', mas pode estar prestes a solucionar um caso de reconhecimento de parternidade, após tomarmos conhecimento de um fato inusitado que aconteceu com uma moradora de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Certo dia, especificamente no sábado, 7 de outubro de 2017, a senhora em questão assistia ao 'Altas Horas' que, naquela ocasião, tinha Mauro Machado, o pai de Anitta, como convidado. Ao se deparar com Painitto na TV, ela disse o seguinte à família: "aquele ali é o pai do meu filho".

Ao saber do fato, esta colunista resolveu apurar a história. E não é que há grande chance de ela estar certa? Segundo consta, Painitto efetivamente se envolveu com a moça. O término desse relacionamento parece nunca ter sido muito bem esclarecido. Depois que os dois perderam o contato, Painitto veio a descobrir mais para frente que ela havia se casado com outro homem. A família de Anitta tem dúvidas quanto a essa paternidade, embora o rapaz seja fisicamente muito parecido com a Poderosa antes dos procedimentos estéticos que ela fez no rosto. Só que diferente da funkeira e do irmão, Renan Machado, o suposto terceiro filho é moreno com o mesmo tom de pele do Painitto. Hoje ele tem 31 anos, serve ao exército brasileiro e possui uma filha pequena.

A coluna, que respeita a família, prefere preservar os nomes dos envolvidos, uma vez que não são figuras públicas como Painitto e Anitta. Nós procuramos a cantora para saber o que ela tem a dizer sobre a possibilidade de ela e Renan Machado terem um novo irmão mais velho. Através de sua assessoria de imprensa, Anitta optou por não comentar o assunto, mas deixou claro que, caso seja comprovado que o rapaz é de fato seu irmão, ela e toda família estão dispostos a acolhe-lo. Já a família do rapaz não quis dar uma resposta oficial a esta colunista para falar sobre o caso. Mas a gente já adianta: entre eles, esse assunto é considerado um tabu.

 

*Fonte: O Dia 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes