Quinta-feira, 02 de julho de 2020 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Entretenimento
Adriano Imperador pode ser processado por ex-noiva após chamá-la de falsa: relação acabou após crise de ciúme dele
Notícias > Entretenimento > Adriano Imperador pode ser processado por ex-noiva após chamá-la de falsa: relação acabou após crise de ciúme dele
Isis Rodrigues / Portalozk.com 25 de junho de 2020 às 10h51
Compartilhe essa notícia Whatsapp

Adriano Imperador pode não sair ileso do término de noivado com Victória Moreira. Após ver o comentário do jogador em seu perfil no Instagram, se referindo a ela como “falsa”, a estudante de medicina quer processar o ex. “Olha gente, a pessoa que eu estava é muito falsa. Aí depois eu que eu estou errado, mas vou seguir minha vida como sempre”, escreveu Adriano, um dia após assumir a solteirice e apagar todas as fotos em que aparecia ao lado de sua então noiva.

O rompimento conturbado pegou muita gente de surpresa. Nem todos, no entanto. Segundo amigos de Adriano, o problema entre o casal foi ciúme. Da parte dele. Durante a quarentena, foram muitas as vezes que Didico se hospedou na casa da namorada em Itaperuna, na Região Norte do Estado. O problema é que Victória passava horas em frente ao computador para ter aulas remotas. E isso foi se tornando uma caraminhola na cabeça do Imperador, que cismou que sua imperatriz o estava traindo com colegas da faculdade.

No fim de semana anterior ao término, quando ficaram noivos, Adriano já estava desconfortável de ficar longe de casa. Do nada, ele decidiu voltar ao Rio sem avisar a Victória, que deu um jeito de acompanhar o noivo. Era também dia do aniversário de Adrianinho, primogênito do atacante. Victoria passou mais alguns dias com Adriano na casa dele, que ela já chamava de “nossa”, mas teve que retornar à sua casa. Adriano chegou a ir com ela, mas voltou no domingo já com a ideia de terminar. E acabpu pegando até a noiva de surpresa.

Victória não se manifestou publicamente nem mesmo após o ataque de Adriano. A loira também deixou as fotos dos dois publicadas em seu perfil no Instagram.

 

*Fonte: Extra

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes