Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Vagas do Transporte Universitário para noite estão completas, informa Prefeitura de São João da Barra
Cadastro para turno da noite estão suspensos, mas há vagas para os estudantes universitários e técnicos no horário da manhã.
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 18/03/2019 - 10:42

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), suspendeu temporariamente o recadastramento e cadastramento novos para a utilização do Transporte Universitário e Técnico no horário noturno, devido ao grande número de inscritos neste semestre.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, desde a implantação do Programa, o número de estudantes atendidos vem crescendo cerca de 25% a cada semestre. Atualmente cerca de 650 alunos utilizam o transporte, composto por seis ônibus e três micro-ônibus.

 - Atingimos o número máximo de ônibus, compatível com o valor do contrato licitatório. Vamos analisar outra forma de atender os estudantes no próximo semestre. Além disso, havendo alguma desistência entraremos em contato convocando o próximo da lista - explicou.

Turno da Manhã - A Semec informa que ainda existem vagas no Programa Transporte Universitário e Técnico para o turno da manhã, sendo 10 com saída de São João da Barra; 10 de Atafona e 10 vagas de Grussaí.

 Os interessados devem procurar o setor de Transporte, situado na BR 356, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia, no horário de 9h às 17h.

Para os cadastros novos é preciso apresentar original e cópia: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e declaração original assinada e carimbada pela instituição escolar, constando que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2019, e especificação de dias e horários de aulas.

Já os casos de recadastramentos para os que não fizeram e estudam, também, no turno da manhã, apresentar somente a declaração original assinada e carimbada pela instituição, comprovando que o estudante está matriculado no primeiro semestre, dias e horários frequentados.

Mais informações podem ser adquiridas no setor de Transporte Universitário e Técnico, que funciona na sede da Semec.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes