Quarta-feira, 26 de junho de 2019 FALE-CONOSCO ANUNCIE AQUI
Educação
Vagas do Transporte Universitário para noite estão completas, informa Prefeitura de São João da Barra
Cadastro para turno da noite estão suspensos, mas há vagas para os estudantes universitários e técnicos no horário da manhã.
Notícias > Educação > Vagas do Transporte Universitário para noite estão completas, informa Prefeitura de São João da Barra
Leonardo Ferreira / Portalozk.com 18 de março de 2019 às 10h42
Compartilhe essa notícia Whatsapp

A Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Semec), suspendeu temporariamente o recadastramento e cadastramento novos para a utilização do Transporte Universitário e Técnico no horário noturno, devido ao grande número de inscritos neste semestre.

De acordo com o secretário de Educação e Cultura, Daniel Damasceno, desde a implantação do Programa, o número de estudantes atendidos vem crescendo cerca de 25% a cada semestre. Atualmente cerca de 650 alunos utilizam o transporte, composto por seis ônibus e três micro-ônibus.

 - Atingimos o número máximo de ônibus, compatível com o valor do contrato licitatório. Vamos analisar outra forma de atender os estudantes no próximo semestre. Além disso, havendo alguma desistência entraremos em contato convocando o próximo da lista - explicou.

Turno da Manhã - A Semec informa que ainda existem vagas no Programa Transporte Universitário e Técnico para o turno da manhã, sendo 10 com saída de São João da Barra; 10 de Atafona e 10 vagas de Grussaí.

 Os interessados devem procurar o setor de Transporte, situado na BR 356, s/nº, ao lado da 145ª Delegacia de Polícia, no horário de 9h às 17h.

Para os cadastros novos é preciso apresentar original e cópia: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, duas fotos 3X4 e declaração original assinada e carimbada pela instituição escolar, constando que o aluno está matriculado no primeiro semestre de 2019, e especificação de dias e horários de aulas.

Já os casos de recadastramentos para os que não fizeram e estudam, também, no turno da manhã, apresentar somente a declaração original assinada e carimbada pela instituição, comprovando que o estudante está matriculado no primeiro semestre, dias e horários frequentados.

Mais informações podem ser adquiridas no setor de Transporte Universitário e Técnico, que funciona na sede da Semec.

Mais notícias
É proibido o uso ou publicação deste conteúdo sem a devida autorização. Os infratores ficarão sujeitos a penas previstas por lei. O Portal OZK não envia mensagens de e-mail sobre promoções, notícias ou novidades. Portal OZK - 2015 - 2018 Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Desenvolvido por Jean Moraes