Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Projeto 'Leitura no Ponto' vai distribuir livros para a população em Campos
PUBLICADO POR: LEONARDO FERREIRA | PORTALOZK.COM - 10/04/2019 - 15:59

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Na manhã do próximo sábado (13/04), a partir das 9h, os estudantes de Pedagogia dos Institutos Superiores de Ensino do Censa (Isecensa) vão aos pontos de ônibus do Terminal Rodoviário de Campos e da Praça São Salvador com o objetivo de distribuir livros para a população. O projeto “Leitura no Ponto”, que já está em sua quarta edição, visa estimular a prática da leitura e democratizar o acesso ao conhecimento.

“Os livros serão oferecidos, de forma gratuita, às pessoas que estiverem naqueles locais, para que possam ler enquanto aguardam a chegada do ônibus e no trajeto até seus destinos”, explica Juliana Falcão, coordenadora adjunta do curso de Pedagogia do Isecensa. A docente reforça que a iniciativa é um meio de garantir oportunidades para o desenvolvimento de um novo leitor.

A ação também marca as comemorações do Dia Nacional do Livro (2 de abril) e do Dia Nacional do Livro Infantil (18 de abril). Ao todo, serão distribuídos cerca de 350 livros, dos mais variados gêneros (gibis, literatura, infanto-juvenis e até receitas), que foram adquiridos pelos universitários por meio de uma campanha de doações.


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes