Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Prefeita Carla Machado anuncia plataforma digital com aulas para alunos da rede municipal - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas
Educação
Prefeita Carla Machado anuncia plataforma digital com aulas para alunos da rede municipal
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 27/03/2020 - 20:40

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

A Prefeita de São João da Barra, Carla Machado em companhia do Secretário de Educação Daniel Damasceno usou uma rede social na noite desta sexta-feira (27) para divulgar que o período das aulas que estão em recesso escolar será prorrogado por tempo indeterminado e que os estudantes não ficarão sem material pedagógico.

As aulas no município foram suspensas desde o último dia 16 como medidas necessárias para o enfrentamento da emergência em saúde pública devido à pandemia do coronavírus. 

Durante o comunicado, eles informaram que na próxima segunda-feira (30), será disponibilizado um link para professores, pais, alunos e responsáveis com todo material pedagógico, aulas online do sexto ao nono ano. Já para as crianças até o quinto ano serão disponibilizados materiais e atividades impressos.


"Vamos seguir a orientação dos órgãos de saúde. Vamos disponibilizar um link para alunos, professores, pais e responsáveis com vídeo aulas, material de apoio. A educação a distância não é uma situação definitiva, temos alunos a partir de seis meses de idade. Vamos lançar o site com todo o material pedagógico.  Os profissionais vão continuar produzindo o material para que as famílias possam ter acesso. Na verdade essa plataforma já estava sendo estudada para um reforço. Ela será lançada nesse momento em parceria conosco até voltarmos as aulas presenciais", contou Daniel.

A prefeita Carla Machado afirmou que o município está atento aos desdobramentos da situação do coronavírus e novas medidas podem ser tomadas. 

Veja também: 

São João da Barra contabiliza oito casos suspeitos de coronavírus


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes