Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Matrículas na rede pública estadual de ensino começam na segunda-feira - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Morre homem que ficou ferido após casa pegar fogo em São João da Barra

Educação
Matrículas na rede pública estadual de ensino começam na segunda-feira
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 04/01/2020 - 18:53

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Os alunos aprovados na 1ª fase de pré-matrícula para a rede pública estadual devem comparecer à unidade em que foram alocados a partir de segunda para concluir o processo de matrícula. Os aprovados têm até quarta-feira, dia 8, para confirmar a vaga para este ano letivo.

Na fase de pré-matrícula, pelo site Matrícula Fácil, os estudantes podiam escolher três opções de unidades de sua preferência. Agora, devem comparecer à escola para onde foram selecionados portando os documentos, originais e com cópia: Carteira de Identidade ou documento que a substitua (Certidão de Nascimento ou Casamento); CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos; e Comprovante de Residência. Para os alunos com deficiência é necessário levar um laudo comprobatório de deficiências declaradas.

Quem não conseguiu uma vaga terá mais uma chance, com candidatura pelo site Matrícula Fácil. Nos dias 21 e 22 de janeiro será realizada a 2ª fase de inscrição, exclusivo para os candidatos não alocados. E somente no dia 23 para os candidatos que não confirmaram matrícula e os novos alunos dos ensinos Fundamental e Médio que não participaram da 1ª fase.

 

*Fonte: Extra


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes