Notice: Trying to get property of non-object in /var/www/html/portalozk.com/vaf/noticia.php on line 38
Iniciado período de renovação de matrículas em São João da Barra - Portal OZK
Cidades Polícia Política Entretenimento Esportes Últimas

Caso morador de São João da Barra e amigos: homem morto após ser espancado em Salvador não era morador de rua e tinha filho de 03 anos, diz irmão

Educação
Iniciado período de renovação de matrículas em São João da Barra
Renovação, que prossegue até 14 de novembro, deve ser feita na escola de origem
PUBLICADO POR: PORTALOZK.COM - 29/10/2019 - 14:31

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

 

Foi aberto nesta terça-feira, 29, o período de renovação de matrículas nas 39 unidades da rede municipal de ensino de São João da Barra para o ano letivo 2020, que prossegue até 14 de novembro. A renovação deve ser feita na escola de origem, no horário de expediente, para todos os segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental/regular e Educação de Jovens e Adultos.

A  renovação para os alunos que desejam permanecer na mesma unidade escolar no ano letivo de 2020 é obrigatória, conforme determina portaria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) nº 004/2019. Pais, responsáveis e alunos (maiores de idade) deverão apresentar documentação pendente do ano anterior e atualizar o número de telefone/celular e endereço, além de apresentar cópia e original do comprovante de residência.

O não comparecimento do responsável legal ou do aluno, no prazo estabelecido para a renovação da matrícula não garante a vaga, que poderá ser preenchida por outro estudante.

Pré-matrículas e transferências - Entre 11 e 29 de novembro, acontece a pré-matrícula para novos alunos da rede o resultado será liberado no dia 14 de janeiro de 2020. Também no dia 14 de janeiro tem início a efetivação das matrículas, prosseguindo até 31 de janeiro. Já o período de transferência de unidades escolares dentro da própria rede acontece entre 26 de dezembro e oito de janeiro de 2020.

A pré-matrícula é destinada a candidatos que desejam iniciar a vida escolar na Rede Municipal de Ensino de São João da Barra e aos estudantes oriundos de outras redes de ensino. Ela é feita, prioritariamente, na unidade escolar mais próxima da residência do candidato e de acordo com o nível, ano de escolaridade ou fase pretendida. No mesmo período também será realizada a matrícula novas para pessoas com deficiência.

 

*Fonte: Ascom 


Acompanhe o Portalozk.com nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/portalozk/
Facebook: https://twitter.com/portalozk
Twitter: https://twitter.com/portalozk

Veja mais!

E-mail: portalozk1@gmail.com
Telefone: (22) 99877-3138


HOME ANUNCIE CONOSCO
© 2004-2024 Portalozk.com Desenvolvido por Jean Moraes